O Clone: Jade fica órfã, vai para o Marrocos e toma tapa na cara de Tio Ali

Jade (Giovanna Antonelli) é uma muçulmana que veio muito cedo para o Rio de Janeiro, longe dos costumes Alcorão. Criada pela mãe no ocidente, ela sonha com uma vida como as mulheres brasileiras e acredita que o casamento deve obedecer as ordens do coração.

Só que a história não é bem assim. Após passar um dia inteiro passeando pelas praias do Rio, Jade é comunicada por uma vizinha que Sálua (Walderez de Barros), sua mãe, está passando muito mal em casa. A jovem sai correndo para dar amparo.

O socorro à Sálua chega tarde demais. Jade consegue apenas se despedir da mãe, que a orienta que procure Tio Ali (Stênio Garcia) para que cuide e guarde o seu futuro. Desde que ficou viúva, Sálua recebe ajuda de Ali, incluindo financeira, por ser o homem mais velho. A medida atende aos costumes da religião.

JADE: MARROCOS COMEÇA SEU INFERNO

Desta forma, Ali ordena que a sobrinha embarque imediatamente para Fez. Chegando no Marrocos, ela recepcionada por Latiffa (Letícia Sabatella) e Zoraide (Jandira Martini). Deslumbrada e sem noção, Jade se perde pelas vielas de Fez. Depois de muita confusão, Jade vê as familiares e vai para casa rever tio Ali, depois de anos.

O comerciante recebe a sobrinha e faz com que rezem juntos. Ali quer que Jade viva fielmente os mandamentos de Alá, tudo muito diferente do que a mãe a autorizava viver no Brasil. A primeira ordem é que ela ande de véu até que arrume um marido. O que Jade ainda não sabe é que o tio vai arranjar um casamento para ela.

No meio disso tudo, Ali receberá a visita de Albieri (Juca de Oliveira). O cientista levará Lucas (Murilo Benício) de companhia. Sem noção, o jovem rapaz andará pela mansão de Ali e verá mais do que deve: ele sairá entrando em uma dança de mulheres e vai mirar o olhar em Jade, em uma cena de amor a primeira vista. Ela deixa o véu cair, e Ali vê toda a confusão. Irritado, ele dá na cara da sobrinha para que se recorde que precisa viver os costumes do Alcorão.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/10/02/resumo-de-o-clone-estreia-semana-entre-4-e-8-de-outubro/

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre O Clone clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31