Zig Zag Arena: Após Se Joga melar, Fernanda Gentil estreia aos domingos

Após tentar acertar o Se Joga por quase dois anos, Fernanda Gentil ganhará mais uma oportunidade na Globo. A partir deste domingo (3), às 14h30, a jornalista comanda o Zig Zag Arena, programa de ‘games’ que terá a missão de conter o crescimento do Domingo Legal, do SBT.

A ideia é resgatar brincadeiras do passado em um gigante e moderno estúdio nos moldes de uma arena , com 1500m². Clássicos da infância, como pique-pega, pique-bandeira e queimado serão a base esportiva do formato.

A Globo aposta em gincanas no horário, após Celso Portiolli conseguir ganhar público neste horário como jogos como Passa ou Repassa, Ganhar É Bom, Levar é Melhor, e Quem Arrisca Ganha Mais.

Para a estreia, a atração reunirá profissionais de saúde que atuaram na pandemia: médicos vão duelar contra enfermeiros. Os grupos foram montados por integrantes do Rio e São Paulo, visando a rivalidade entre cariocas e paulistas.

“Fico muito feliz de podermos proporcionar um pouco de diversão e leveza pra quem promoveu vida e saúde em tempos de pandemia. Nossos médicos e enfermeiros merecem uma boa dose de carinho e muitas homenagens por tudo que fizeram e estão fazendo”, disse Fernanda durante o lançamento do Zig Zag Arena.

Imagem: TV Globo / Divulgação – João Cotta

Após se destacar na coberturas das Olimpíadas, Everaldo Marques ganha uma oportunidade no entretenimento e será o narrador. Ele contará com comentários de Hortência, ex-jogadora de basquete, e do humorista Marco Luque.

O Zig Zag Arena é um formato desenvolvido pela Globo e tem direção geral de Raoni Carneiro e núcelo de Boninho. A projeção da emissora é que a primeira temporada fique no ar até o fim de janeiro de 2022.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo (João Cotta)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31