Alexandre Garcia entra no radar da RedeTV!

Não é só a Jovem Pan que está de olho nos serviços de Alexandre Garcia. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a RedeTV! também tem interesse em contar com o jornalista em alguns quadros.

Na última quarta-feira (29), o colunista Lauro Jardim revelou que Garcia está em negociação com a Jovem Pan. A emissora lançará seu canal de notícias, com previsão de estreia para o fim de outubro.

Além da RedeTV! e da TV Jovem Pan, Alexandre Garcia também é requisitado por canais que dão apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

DEMISSÃO APÓS COMENTÁRIO

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil, após a emissora precisar corrigir o profissional no ar. Na última sexta-feira (24), dia da dispensaGarcia  falou sobre “remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas” durante uma pauta sobre a Prevent Senior.

A comunidade científica mundial não reconhece medicamentos que sejam eficazes no tratamento precoce contra a covid-19. A jornalista Elisa Veeck, titular do CNN Novo Dia, precisou corrigir as informações repassadas pelo colega. Horas depois, um comunicado da CNN confirmou a saída de Garcia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31