Alexandre Garcia negocia com a Jovem Pan

Demitido na última sexta-feira (24) da CNN Brasil, Alexandre Garcia não deve ficar muito tempo desempregado. O jornalista e a Jovem Pan se aproximaram nos últimos dias.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo, a emissora e Garcia já se encontram em negociações. Vale lembrar que Jovem Pan está em fase final de produção para lançar sua TV no streaming e na TV por assinatura.

A previsão inicial era que a TV Jovem Pan fosse lançada em 17 de outubro, mas os trabalhos foram adiados para o fim de outubro.

DEMISSÃO APÓS COMENTÁRIO

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil, após a emissora precisar corrigir o profissional no ar. Na última sexta-feira (24), dia da dispensa, Garcia  falou sobre “remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas” durante uma pauta sobre a Prevent Senior.

A comunidade científica mundial não reconhece medicamentos que sejam eficazes no tratamento precoce contra a covid-19. A jornalista Elisa Veeck, titular do CNN Novo Dia, precisou corrigir as informações repassadas pelo colega. Horas depois, um comunicado da CNN confirmou a saída de Garcia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31