Fim de uma era! Malhação chega ao fim na Globo

A Globo decidiu que Malhação Sonhos será a última temporada do formato em TV aberta. Ainda faltam, aproximadamente, quatro meses de capítulos a serem exibidos. Em 2022, a emissora virá com uma nova programação na faixa.

Desde o ano passado, a Globo vinha tocando o formato “Malhação Transformação”, das autoras Priscila Steinman e Marcia Prates. Entretanto, o elenco foi dispensado em outubro de 2020 e o projeto, que tinha todos os 100 capítulos escritos, foi arquivado.

Em setembro, a emissora começou a tocar um projeto com os irmãos Eduardo Carvalho e Marcos Carvalhos, ambos cineastas, previamente chamada de “Malhação Eu Quero É Ser Feliz”. Internamente, o diretor Paulo Silvestrini havia deixado o projeto “Transformação” para compor um novo elenco e iniciar a fase de produção.

Nesta terça-feira (28), os profissionais envolvidos neste novo projeto foram informados que tudo foi cancelado.

Malhação está no ar desde 1996, com 27 temporadas produzidas, sendo a última em 2020, batizada de “Toda Forma de Amar“.

A primeira temporada, em 1995, foi assinada por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina e contou com grande elenco: Sílvia Pfeifer, Nair Belo, Fernanda Rodrigues, Bruno de Luca, John Herbert, André Marques e outros.

Para as tardes da Globo, comenta-se que uma segunda reprise em Vale a Pena Ver de Novo pode pintar ou a volta do Vídeo Show.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31