Fátima Bernardes se afastará do Encontro

Fátima Bernardes se afastará por um mês do Encontro, seu programa diário da Globo. É o que informa o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Fontes ligadas ao jornalista revelam que, internamente, já está agendado o afastamento de Fátima de suas funções por 30 dias. A “licença” começaria em 11 de outubro, em meio ao feriadão de Nossa Senhora de Aparecida.

Entretanto, os motivos do afastamento da apresentadora ainda são desconhecidos. No período, ela será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares, ambos do É de Casa. A Globo ainda não se posicionou sobre o caso.

FÁTIMA: OUTROS AFASTAMENTOS

Em dezembro de 2020, Fátima se afastou da Globo por um mês para retirar um tumor no útero. Na ocasião, ela não precisou passar por um tratamento avançado, como quimioterapia ou radioterapia. Em julho, no recesso do Congresso Nacional, Fátima se afastou para tirar férias com Túlio Gadelha, deputado federal (PDT-PE).

Em agosto, Fátima Bernardes teve uma indisposição e ficou dois dias afastada da emissora. Após fazer um teste para a covid-19, o resultado foi negativo e ela voltou dois dias depois. Fernanda Gentil assumiu a titularidade do programa no período.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31