andreamedia

Peões são notificados da expulsão de Nego de Borel em A Fazenda 13

Os peões já sabem que Nego do Borel não faz mais parte do elenco de A Fazenda 13. O peão foi expulso horas depois dos internautas irem às redes sociais reclamar da conduta de Nego com Dayane no pós-festa nesta madrugada (25). Neste momento, 18 peões seguem na sede.

“De acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada [25 de setembro], uma das regras do programa, que consta na página 32 do manual de sobrevivência, foi quebrada. Por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa. Vocês devem, imediatamente, reunir todo os pertences de Nego do Borel“, disse o comunicado lido por Erika, fazendeira da semana.

Apesar de sábado ser um dia em que A Fazenda não é exibido ao vivo, Adriane Galisteu informou que fará o programa em tempo real por conta da polêmica do dia.

ENTENDA O CASO

Nas primeiras horas deste sábado (25), diversos internautas foram às redes sociais reclamar da conduta de Nego com Dayane. Postagens na internet mostram a modelo visivelmente alterada por uso de álcool. Mesmo orientado por outros participantes a se afastar, Nego decidiu dormir ao lado da peoa, visivelmente bêbada.

A equipe que assessora Dayane Mello emitiu nota repudiando os atos de Nego do Borel nesta madrugada: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, informou.

Record TV decidiu que vai avaliar os acontecimentos pós-festa entre Nego do Borel e Dayane Mello, em A Fazenda, no fim da madrugada de hoje (25).

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, informou o comunicado da emissora.

PATROCINADORES PROCURAM A RECORD

Aurora, patrocinadora do programa, foi às redes sociais informar que está em contado com a Record TV: “Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record“, disse.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, outras empresas também estão em contato com a Record e exigem a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda. Além da Aurora, Tik Tok, Seda, Banco Original e Ambev investem no formato.

Mais cedo, a equipe de Nego do Borel emitiu um comunicado sobre o caso. O texto diz que está acompanhando o caso e que as pessoas não façam julgamentos precipitados. Confira a seguir.

A equipe de Dayane Mello também monitora o caso. A assessoria jurídica da peoa tenta conversar com ela, que segue confinada no programa.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘ A Fazenda‘ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informou a equipe da modelo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31