Foi assédio?! A Fazenda avaliará pós-festa entre Nego do Borel e Dayane

A Record TV decidiu que vai avaliar os acontecimentos pós-festa entre Nego do Borel e Dayane Mello, em A Fazenda, no fim da madrugada de hoje (25).

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, informou o comunicado da emissora.

Nas primeiras horas deste sábado (25), diversos internautas foram às redes sociais reclamar da conduta de Nego com Dayane. Diversos vídeos na internet mostram a modelo visivelmente alterada por uso de álcool. Mesmo orientado por outros participantes a se afastar, Nego decidiu dormir ao lado da peoa, visivelmente bêbada.

Em alguns vídeos na internet, é possível ouvir Dayane pedindo que Nego parasse: “Para com isso, Nego” e “É que eu tenho uma filha”, foram uma das frases ditas pela peoa. O assunto é um dos mais comentados no Twitter, conforme publicações que podem ser vistas no fim da nota.

A equipe que assessora Dayane Mello emitiu nota repudiando os atos de Nego do Borel nesta madrugada: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, informou.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Playplus

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31