Umberto fica cara a cara com Joana na cadeia, em Paraíso Tropical

Joana (Fernanda Machado) ficou sem chão ao descobrir que Umberto (Sérgio Marone) é um bandido. Além do seu verdadeiro nome ser “João Paulo”, o garçom roubou os R$ 20 mil da namorada e os dólares de Rodrigo (Carlos Casagrande) e Tiago (Sérgio Abreu).

Ao tomar conhecimento que Umberto foi preso no aeroporto graças à agilidade de Heitor (Daniel Dantas), Joana toma uma decisão. Ela parte rumo ao local para olhar nos olhos do vigarista e tentar entender tudo o que se passou neste período em que foram namorados.

O diálogo é tenso e repleto de sinceridade do garçom, que chega a ser grosseiro com a, agora, ex-companheira. Joana quer saber o motivo que fez Umberto tê-la escolhido para lhe aplicar um golpe. “Quer saber mesmo por quê? Você foi a primeira que me deu mole aqui no Rio”.

Abalada, a filha de Heitor quer saber se o ex-namorado nunca havia sentido nada por ela: “Claro que senti! Você não é lá o tipo de mulher que eu gosto, mas é jeitosa. É gatinha. Se fosse um bagulho, não ia dar para encarar não. Nem por todo dinheiro do mundo. Eu sou exigente”, dispara, Umberto.

Joana pergunta se todas as juras de amor eram falsas: “Tudo, tudo, não. Você é gostosa pra burro. Eu te curtia. Também era fácil de levar, não dava trabalho nenhum. Foi logo entregando tudo, que estava separando a grana para abrir a locadora. Só ficava de saco cheio quando você vinha com aqueles papos de ‘nossa vida’, ‘nosso futuro’. Mas aí eu pensava na grana, me enchia de paciência, te dava uns beijinhos e ia aguentando”, acrescenta.

Umberto diz que não teve uma vida fácil, com pai e mãe lhe dando comida na mesa. “Olha, eu não era amarrado em você, mas até que eu vou sentir falta…”. Antes de completar, Joana fica indignada e dá na cara dele e dispara:

“Você quer saber por que eu vim até aqui falar com você? Para eu guardar bem na minha memória a sua cara e não deixar que nunca mais um ladrãozinho de quinta se aproxime de mim. Pelo que me disseram, vocês são muitos parecidos”, devolve a vendedora, antes de deixar a prisão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31