Da Cor: Paco se desespera ao ver a vida de Otávio e Bárbara em risco

Apesar de ter ouvido que Bárbara (Giovanna Antonelli) planejou o golpe da barriga, Paco (Reynaldo Gianecchini) vai se desesperar ao ver que a loira e Otávio (Felipe Latgé) estão em apuros.

Inicialmente, Tony (Guilherme Weber) banca o gentil com o biólogo. Só que o vigarista vai forçar a voz para tentar descobrir o local onde estão hospedados Bárbara e Otávio. Ele telefona para o apartamento de Bárbara e descobre que ela está em um local onde o telefone é de Campos do Jordão.

Decidido a tirar satisfações com a esposa, Tony sai em disparada para o refúgio e sai entrando na casa onde a ela está. Discreto, Paco o segue distante nesta viagem.

Bárbara toma um susto e inicia uma discussão com o então marido, dizendo que sempre teve nojo dele. Mesmo assim, Tony tenta agarrá-la e acaba levando a pior. Bárbara o agride com um objeto na cabeça.

PRESOS NA SAUNA

Irritado, Tony, então, decide se vingar de Bárbara e Otávio e toma uma atitude intempestiva: ele decide prender os dois dentro da sauna situada na casa onde se encontram. O vigarista tranca a porta e deixa o local, mesmo sabendo que o menino tem claustrofobia.

De longe, Paco observa toda a cena e percebe que Bárbara e Otávio estão em apuros. Sorrateiramente, ele invade a casa para salvar os dois, chegando até a sauna da residência se que Tony perceba.

Acreditando que morreria sufocada, Bárbara fica emocionado ao ver a chegada do homem que todos pensam ser Apolo. Ela fica agradecida por ele ter salvado a vida dela e do filho.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31