Da Cor do Pecado: Paco implora pelo amor de Preta e pede que ela largue Felipe

Sabe aquela música: “Amigo, eu furei teu olho!”? Pois é, será neste estilo que Paco (Reynaldo Gianecchini) partirá com tudo para tirar Preta (Taís Araújo) de Felipe (Rocco Pitanga) .

Por ora, o biólogo segue com seu plano de mentira e todos pensam que ele é Apolo (Reynaldo Gianecchini). Muito abalado com a proximidade da ex-namorada, Paco beijou a amada e acabou despertando a ira de Felipe.

Desesperado, Felipe acabou se envolvendo em um grave acidente e bateu com seu carro diante de um poste. Felizmente, tudo não passou de um susto e o empresário ouviu de Preta que ela seguirá sendo sua esposa. De quatro pela nordestina, ele diz que vai ajudá-la a esquecer de Paco e pensa que tudo não passa de uma confusão mental de Preta.

PACO VAI PARA O TUDO OU NADA

Só que Paco não consegue segurar mais seu amor por Preta e toma uma decisão. Ele vai atrás dela e pede para que ela jogue tudo pro alto e que os dois vivam, criando Raí (Sérgio Malheiros).

Entretanto, o galã não vai ouvir a resposta que tanto esperava. Preta está decidida a manter seu casamento com Felipe e diz “não” ao pedido do amado. Mesmo assim, mais uma vez, os dois se entregam aos beijos. Moa (Alinne Moraes) vê tudo de longe.

Tentando segurar o namorado, a surfista vai fingir que está passando mal. Em contrapartida, Felipe volta atrás e acha que o melhor para ele e Preta é o divórcio.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31