Morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Morreu neste domingo o ator Luis Gustavo, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no intestino.  A notícia foi confirmada através do ator Cassio Gabus Mendes, sobrinho do veterano, no Instagram.

Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo , meu amado tio”, escreveu o ator.

Em 2018, Luis Gustavo descobriu a doença e se afastou das gravações de Malhação Vidas Brasileiras, seu último trabalho na TV. Desde então, ele decidiu se afastar da grande mídia e faleceu na cidade de Itatiba, em São Paulo.

Luis Gustavo nasceu na Suécia e começou a carreira em 1950 na TV brasileira, quando deu vida a Beto Rockfeller na novela que tinha o mesmo mesmo nome, na extinta TV Tupi.

Outros papeis também marcaram o currículo do ator, como Ariclenes / Victor Valentim, na primeira versão de Ti Ti Ti; Mario Fofoca, de Elas por Elas e Ti Ti Ti (segunda versão); e o Vavá, de Sai de Baixo, durante seis anos.

“Se apaga o sorriso do ator e comediante Luis Gustavo. Luis Gustavo sempre se dedicou à comédia. Dizia que as crianças eram seus grandes professores: se não riam, o personagem não estava pronto”, disse parte do comunicado da TV Globo.

O ator deixa a esposa, Cris Botelho, dois filhos e uma neta. O corpo de Luis Gustavo foi cremado em cerimônia restrita a amigos e familiares no Portal Crematório Itabira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31