Felipe pega Preta o traindo com Paco e sofre um grave acidente, em ‘Da Cor’

Felipe (Rocco Pitanga) vai sofrer um duro golpe em Da Cor do Pecado. O bondoso rapaz dará um flagra em Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini) aos beijos.

A verdade é que a maranhense está confusa desde que viu o que todos pensam ser Apolo (Reynaldo Gianecchini). Apesar de tentar colocar em sua cabeça que se tratam de duas pessoas distintas, a imagem e semelhança com Paco faz ela ficar cada vez mais envolvida sentimentalmente com a falsa história entre os gêmeos.

Paco fica confuso com o resultado do teste de DNA envolvendo Otávio e desabafa com Preta. Um clima no ar, faz com que a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) caia em tentação e traia Felipe. O jovem empresário chega bem na hora do beijo e fica abismado.

GRAVE ACIDENTE COM FELIPE

Chocado com o que vê, Felipe fica cego e parte para cima de Apolo. Por pouco, Paco não revela sua verdadeira identidade. Preta, aos gritos, pede que o filho de Afonso (Lima Duarte) vá embora.

Felipe e Preta ficam frente à frente e choram com todo o ocorrido. O empresário tenta convencer a esposa que essa história confusa entre Paco e Apolo precisa deixar de ser uma fantasia na cabeça dela e diz que os dois estão juntos.

“Eu quero te ajudar, eu posso te ajudar, porque eu te amo”, diz Felipe, desesperado.

Abalado, Felipe vai ao trabalho e no retorno pra casa volta muito mal e triste com tudo o que presenciou. Desnorteado, ele dirige mal e acaba batendo o carro em um poste. Felipe se salva, apesar do susto, e Preta declara seu amor ao marido no hospital.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31