Em Paraíso Tropical, Daniel desmascara Olavo na frente da diretoria: “Invejoso”

A batata de Olavo (Wagner Moura) está assando no Grupo Cavalcanti. Além de perder o cargo de diretor de operações, o empresário se encontra na mira de Daniel (Fábio Assunção).

Paula (Alessandra Negrini) pegou, sem querer, Olavo na companhia de Bebel (Camila Pitanga) e começou a fechar o quebra-cabeça: o casal de vigaristas está junto desde os tempos de Marapuã, quando Daniel foi preso em uma emboscada com uma menor de idade em um quarto de hotel.

Encucada, Paula embarca para a Bahia atrás da história completa e fica sabendo que Olavo chegou bem antes da prisão de Daniel. O gerente do hotel confirma que o filho de Marion (Vera Holtz) chegou na cidade três dias antes da ocorrência.

BARRACO NO HOTEL

Apurando por completo a informação, Daniel decide ser reto e direto com Olavo. Furioso, ele vai direto para o hotel querendo uma reunião com Antenor (Tony Ramos) e Olavo. Ao chegar no local, descobre que já está havendo um encontro com os membros do conselho, menos Antenor.

O filho do caseiro sai invadindo o local e assusta a todos, inclusive Olavo: “Eu vim dar uma informação. Eu descobri toda a trama que você armou contra mim na Bahia”

“Eu não sei o que você está falando”, responde Olavo, dissimuladamente.

“Você tentou destruir minha vida, canalha”, devolve Daniel. Olavo volta a simular que não sabe absolutamente de nada e que há um mal-entendido.

“Você sempre foi invejoso, medíocre, mesquinho. Não confia em você. Acha melhor derrubar os outros do que subir pelos seus méritos”, diz Daniel.

Olavo banca o ofendido e eleva o tom de voz, mas ouve mais: “Traidor, safado! Armou toda uma trama para ferrar minha vida. Armou minha prisão em Marapuã, contratou aquela menina, Thelma, pra me ver na cadeia. Garota de programa, fotógrafo, tudo. Tudo isso em época de eleição para diretor”, contou.

Partindo para o baixo nível, Olavo diz que Daniel tem complexo de inferioridade por ser filho do caseiro e acaba tomando um soco na cara do namorado de Paula. Olavo revida com outro soco em Daniel. “Eu vou acabar com você dentro da lei. Eu vou te colocar na cadeia”, sentencia Daniel, que é retirado da sala.

O grande problema do rapaz é que Antenor perdeu toda a confiança nele, já que acredita que o pupilo acobertou o romance de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31