Tati Quebra Barraco detona aproximação de Nego do Borel: “Nunca tive amizade”

O jogo começou e já está pegando fogo. Tati Quebra Barraco já deixou claro que está de olho na tentativa de aproximação de Nego do Borel em A Fazenda. A narrativa aconteceu na casa da árvore, durante conversa com Liziane Gutierrez, Rico Melquíades e Aline Mineiro, na madrugada de hoje (15).

Segundo a funkeira, Nego nunca se aproximou dela fora da casa e sequer a seguia nas redes sociais. Tati afirmou que publicou três fotos com o cantor e que nunca recebeu uma curtida dele.

“Tenho três fotos que postei com ele, mas ele nunca curtiu e nunca me seguiu… A gente voltou [da votação da baia], e ele começou: ‘Tati, vou fazer uma música para você'”, disse a cantora, desconfiando da proximidade de Nego.

“Falei: ‘agora você quer fazer uma música para mim? Por que não fez lá fora? Só agora?'”, contou ela. “Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto?”, perguntou a cantora.

“Ele [Nego] tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor. Então, agora que ela está aqui, ele quer”, acrescentou.

Confira o desabafo feito por Tati Quebra Barraco sobre Nego do Borel:

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31