‘Paraíso’: Com dor de corno, Antenor passa mal por se sentir traído

Antenor (Tony Ramos) vai provar do mesmo veneno sentido por Ana Luísa (Renée de Vielmond) ao flagrar o então marido na companhia de Fabiana (Maria Fernanda Cândido). Só que Ana fez tudo nos conformes, já que havia pedido o divórcio ao marido. O empresário ficou transtornado ao ver Ana Luísa na cama com Lucas (Rodrigo Veronese), no apartamento de Daniel (Fábio Assunção).

Lucas e Antenor brigaram feio, e Ana, após ser chamada de vagabunda, precisou se proteger em um outro quarto do imóvel. Com sentimento de posse, Antenor deixa a casa de Daniel com uma forte dor de coração, após o sentimento de traição.

ANTENOR: ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA

Ao chegar em seu quarto no hotel, o empresário precisa de um atendimento médico urgente. Sem contar ao profissional o que ocorreu, Antenor escuta que precisa de repouso e evitar fortes emoções e que passou por um forte pico de pressão. Ele precisará de repouso e se afastar por umas horas da presidência do Grupo Cavalcanti.

Puxa saco como sempre, Olavo (Wagner Moura) vai bajulá-lo e escuta do tio postiço que não precisa que um executivo de seu grupo deixe suas funções para servir uma sopa. Na verdade, o filho de Marion (Vera Holtz) deseja unicamente é acabar com a carreira de Daniel, novo diretor de operações do grupo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31