A Fazenda bomba na estreia: Dayane promove a primeira treta pela baia

A estreia de A Fazenda 13 registrou excelentes índices de audiência para a Record TV nesta terça-feira (14). A emissora fechou na vice-liderança absoluta e superou a marca dos 10 pontos em grandes praças do Ibope.

Em São Paulo, principal praça do mercado publicitário, o reality fechou com prévia de 12 pontos. A Globo liderou com 17 pontos, exibindo o The Masked Singer Brasil; o SBT fechou com 5,1, com o Programa do Ratinho e o Cine Espetacular; a Band, ficou com 2,6, com o Masterchef Brasil. No Rio, a atração atingiu pico de 10 pontos.

O primeiro dia de A Fazenda foi de comprometimentos e os peões tiveram que participar de uma votação relâmpago, mesmo com poucas horas de estadia na sede.

Divididos em grupos de três, os participantes escolhiam um peão de cada trio para ir dormir na baia. Os hóspedes da baia estão fora da Prova do Fazendeiro, que será disputada na noite desta quarta-feira (15).

DAYANE: EX-BBB ITÁLIA FICA IRRITADA COM BAIA

Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraco, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello foram indicados para a baia. Dayane não gostou de ter sido escolhida e mirou suas críticas contra MC Gui e Rico Melquíades. “Vamos ser sinceros e não hipócritas”, disparou.

Medrado mostrou afinidade com a ex-Big Brother Itália e disse que as pessoas não tinham direito de julgar o que ela estava sentindo. “Eles vão tentar me tirar fora dessa casa, mas não vão conseguir”, disse Dayane, rejeitada por parte do público no reality italiano.

Ao ouvir as reclamações de Dayane, Solange Gomes discordou da peoa, alegando que não teve a impressão de algo pessoal para a escolha dos moradores da baia. Aline Mineiro fez coro e apoiou a justificativa de Solange.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31