Mionzeira?! Tadeu Schmidt entra no radar da Globo para o BBB 22

Engana-se quem pensa que Marcos Mion é o primeiro nome no lista da Globo para substituir Tiago Leifert no BBB 22. No fim da tarde de ontem (9), Leifert confirmou que não vai renovar seu contrato com a emissora. Tadeu Schmidt ganha força para assumir a casa mais vigiada do Brasil.

Tiago Leifert ainda segue firme na Globo no comando do The Voice Brasil, até 23 de dezembro. A emissora informará nos próximos dias quem assumirá os programas do Leifert.

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Tadeu Schmidt é um nome bem avaliado pela Globo para o BBB. Schmidt está no Fantástico desde 2007 e se tornou âncora definitivo do produto em 2013.

Embora sem experiência no entretenimento, o jornalista revolucionou a cobertura esportiva do Show da Vida dando um tom descontraído e criativo. Além das edições bem humoradas, Tadeu Schmidt ajudou a criar o quadro dos “cavalinhos”, sucesso no dominical.

Conforme contou o NTV, o nome de Schmidt agrada a diversos públicos, da audiência tradicional ao público mais jovem.

Desde o ano passado, a Globo cogita mudar a dupla do Fantástico. A ida de Maju Coutinho para o dominical vem ganhando força nos últimos meses. Sucesso na cobertura esportiva, Thiago Oliveira também passou a ser cogitado a ser um dos apresentadores do formato.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31