Nos bastidores, Globo age para formar novo elenco de Malhação Transformação

Os fãs de Malhação tomaram um choque na semana passada ao saber que a emissora não tinha nenhum projeto para formar uma nova temporada do formato, batizada de “Malhação Transformação“.

Na semana passada, um dos assuntos comentados é que não haverá uma terceira reprise de Malhação, que apresentou as versões “Viva a Diferença” e “Sonhos” (no ar) durante a pandemia.

Dois assuntos são comentados nos bastidores: o primeiro, seria a volta do Vídeo Show para esta faixa. O segundo, uma segunda versão de “Vale a Pena Ver de Novo”, só com tramas que marcaram época na faixa das seis. Chocolate com Pimenta e Cabocla foram comentadas.

Só que, agora, a Globo parece interessada em ressuscitar a produção de “Transformação”. A produção contava com elenco fechado antes da pandemia. Em outubro do ano passado, após a emissora pedir que o elenco aguardasse o chamamento, todos foram dispensados dos trabalhos. Recentemente, o trabalho foi arquivado para 2021.,

NOVO ELENCO

Só que no ano que vem a história promete ser outra. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, já existe uma movimentação para fazer a novela ‘teen’ em 2022. Nos bastidores, a emissora começa a formar um novo elenco, com outros artistas.

Muitos deles estranharam quando o diretor, Paulo Silvestrini, saiu, sem dar maiores explicações, de um grupo de mensagens com os profissionais envolvidos na época da primeira seleção.

Malhação Transformação é uma obra das autoras Priscila Steinman e Marcia Prates e tinha toda a linha de produção montada para o meio do primeiro semestre do ano passado. A trama já tinha texto pronto e elenco definido: Malvino Salvador, Regiane Alves e Carol Castro. Ao todo, a previsão é de 100 capítulos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31