A Fazenda 13: Record começa a anunciar amanhã os primeiros peões

A Record TV começará a anunciar nesta quinta-feira (9) os primeiros peões confirmados em A Fazenda 13. A emissora fará sua coletiva de imprensa neste dia, que será exibida dentro do Hoje Em Dia, a partir das 10h.

Para o evento, alguns jornalistas serão convidados para estar em São Paulo e conversar com Adriane Galisteu, ao vivo. A apresentação será de César Filho e Ticiane Pinheiro.

Mais uma vez, Ana Hickmann não vai dividir palco com Galisteu. As duas não se dão bem, desde 2012. Na ocasião, Ana e seu marido, Alexandre Correa, não gostaram de ouvir de Galisteu que ela deveria ser mãe para ser uma pessoa melhor, durante o extinto Muito+, da Band.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Record vai selecionar sete peões para serem revelados no Hoje Em Dia. O confinamento, para alguns, começou no fim de agosto. Alguns deles são dados como certos: MC Gui, Nego do Borel, Dynho Alves e Aline Mineiro.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira, 14 de setembro, às 22h45, com Adriane Galisteu. Na ocasião, os outros 14 peões serão revelados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31