Mateus abre o jogo com Lúcia e fala sobre Cássio, em ‘Paraíso Tropical’

Lúcia (Glória Pires) conhece bem o filho e percebeu na fala de Mateus (Gustavo Leão) que ele está mentindo em relação a Cássio (Marcelo Antony).

O jovem disse à mãe que desconfiou que o empresário possa ser seu pai e que foi trabalhar para ele de entregador. Entretanto, faltou com a verdade, pois não quer que Lúcia interfira na relação de amizade que ele está tendo com Cássio.

Cássio é legal, não tem nada haver comigo, né, mãe? Ele não é meu pai!”, diz Mateus, tentando enganá-la.

Só que Lúcia não é boba e diz na cara de Mateus que ele está mentindo. Percebendo que o discurso não colou, ele conta a mãe que já sabe de tudo. A administradora quer saber como foi a reação de Cássio.

EMOCIONADO, MATEUS QUER PROXIMIDADE COM O PAI

O estudante revela que se enrolou com a troca de nome e que Cássio sacou a história contada por Lúcia. Mateus diz que os dois já conversaram e que acabou escutando que o dono do Frigideira Carioca não quer ser pai, mas que deseja uma proximidade de amigo.

“Você está preparado para ser amigo dele, sabendo que ele é seu pai?”, pergunta Lúcia.

“Ah, mãe! Melhor que nada, não é? É bem difícil para mim. Eu fico pensando que, quando eu era criança, eu via os garotos do meu colega falando que assistiram o jogo com o pai na televisão. Eu, ali, no Maracanã, com o cara que… Eu fico pensando que se eu já sou amigo dele, um dia quem sabe, ele não vai querer que eu o chame de pai”, diz Mateus, contando com o apoio da mãe.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31