Erasmo Carlos fala sobre a importância da vacina contra a covid-19: “Curado”

Um dia após receber alta do Barra D’Or, Erasmo Carlos falou sobre o tratamento contra a covid-19. O cantor diz que está curado, assim como a namorada, a psicóloga Fernanda Passos, de 32 anos.

“Gente, eu venci a covid[-19]. Não foi mole não, foi difícil. Eu não consegui sozinho, não! Consegui com a ajuda dos médicos, com a ajuda dos meus queridos familiares, meus amigos, meu colegas, com a ajuda da minha querida Fernanda [Passos, namorada], que contraiu covid[-19] comigo, e estamos curados. Das milhares de orações que eu recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas, que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz, obrigado a todos. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes e quando tiver a terceira vacinação, eu irei”, contou Erasmo.

Em 26 de agosto, Erasmo Carlos informou ao público que testou positivo para a covid-19. Três dias depois, por conta da idade (80) e de fatores de comorbidade, ele precisou ser internado preventivamente. Durante os oito dias no hospital, apresentou sintomas leves da covid-19 e os exames mostravam uma evolução satisfatória do quadro clínico. Erasmo tomou as duas doses da vacina contra a doença.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31