Domingão com Huck estreia ao vivo, com conteúdo dividido entre Rio e SP

Luciano Huck completou 50 anos na última sexta-feira, 3 de setembro, e terá a maior missão de sua carreira até aqui: comandar o Domingão, programa imortalizado por Fausto Silva durante 32 anos e 3 meses na Globo.

O Domingão com Huck será dividido em duas praças: o palco principal será nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e o Show dos Famosos será gravado em São Paulo, aproveitando todo o aparato tecnológico do antigo estúdio de Faustão.

“Acho que começa pelo nome. Ser o ‘Domingão com Huck’ e não “do Huck” foi uma decisão pensada… Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com a Laura, com a Bárbara, com o João, com a Ana, com todo mundo. É um programa feito para que as pessoas se enxerguem nele. Os grandes protagonistas do ‘ Domingão’ serão os brasileiros em todos os seus recortes do país”, disse Luciano Huck.

DOMINGÃO AO VIVO

O apresentador já iniciou as viagens para compor as externas que entrarão no ar durante o Domingão. Huck e sua equipe estiveram em Medelín, na Colômbia, no fim de agosto.

A atração receberá de Brasil x Argentina, que será exibida às 16h a pedido da Globo, detentora dos direitos dos jogos nas Eliminatórias. A solicitação ocorreu para elevar o público de Huck, que receberá o bastão de Galvão Bueno.

Além do palco, Luciano Huck exibirá as gravações prévias do Quem Quer Ser Um Milionário? e o Show dos Famosos. A disputa musical foi gravada no último domingo (29).

Na edição de logo mais, Fiuk homenageará Amy Whinehouse; Gloria Groove, Xanddy, do Harmonia; e Margareth Menezes, Neguinho da Beija-Flor.

Huck também mostrará a história de Seu Domingos, porteiro e cantor, que se considera o “rei do Brega”, no interior da Paraíba. Esse encontro inicia em Pocinhos (PB) e encerra, ao vivo, no palco do Domingão.

O Domingão com Huck terá meia hora a mais e terminará às 20h30, entregando para o Fantástico. A partir das 21h15, o Audiência Carioca faz a análise da estreia do programa em nosso canal no Youtube.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31