andreamedia

Caldeirão com Mion estreia com audiência alta no Rio e em São Paulo

A nova fase do Caldeirão, agora, com o comando de Marcos Mion, começou em alta na Globo neste sábado (4). A atração aumentou a média de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) e grandes praças do Ibope, como Rio e São Paulo.

Exibido das 16h30 às 18h38, a atração marcou 16 pontos de média no nas duas capitais. No PNT, onde reúne as principais praças do mercado publicitário no Brasil, o Caldeirão fechou com média 14. Um crescimento de 0,4 ao resultado de quatro semanas atrás.

No Twitter, palavras como “Caldeirão“, “Caldeirola” e “Mionzeira” se destacaram durante o fim da tarde e início da noite de sábado (4) e foram os “assuntos do momento” nas rede sociais.

O primeiro Caldeirão contou com a presença dos amigos de Juliana Paes e Paulo Vieira, no Tem ou Não Tem; Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela e Ramon Amorim, disputando o Sobe o Som; Barões da Pisadinha, Mumuzinho, Gretchen e Anavitória cantando no quadro musical.

No Isso a Globo Mostra, Mion mostrou momentos de Tony Ramos “como veio ao mundo” na TV , e Ana Maria Braga dizendo que se casaria com o jornalista Thiago Oliveira, se fosse mais jovem.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens:  Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31