Brasil x Argentina é cancelado e Globo usa filme como plano B antes de Huck

Todo o planejamento da Globo em lançar o Domingão do Huck após o clássico Brasil x Argentina caiu por terra. A Anvisa, auxiliada pela Polícia Federal, entrou no gramado da Arena Neo Química Arena, estádio do Corinthians, para extraditar quatro jogadores da seleção argentina.

Quatro jogadores argentinos ocultaram a informação de que estiveram na Inglaterra, dias antes de desembarcar no Brasil. São eles: Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero. Membros da CBF tentaram intermediar a participação dos atletas, mesmo estando fora das regras da agência sanitária.

A PF e a Anvisa tentaram intermediar a situação antes do início do jogo, mas alegam que a delegação argentina se trancou e não permitiu o acesso das autoridades.

Diante da confusão no gramado, a Argentina decidiu tirar o time de campo e recolheu todos os seus jogadores para o vestiário. A Polícia Federal e a Anvisa aguardam do lado de fora para encaminhá-los para o aeroporto e providenciar o retorno dos atletas.

Às 17h, a Conmebol decidiu suspender a partida oficialmente. A Globo optou por encerrar sua transmissão às 17h07 e colocou o filme Círculo de Fogo.

Em seu site, a emissora alterou o horário do Domingão com Huck para 18h40, entregando para o Fantástico, às 21h10. A atração será ao vivo, com quadros previamente gravados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31