Evaristo Costa deixa a CNN Brasil e fala que soube da dispensa por telefone

Evaristo Costa usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para anunciar que está de saída da CNN Brasil. O jornalista informou que ficou sabendo da dispensa por telefone, após voltar de férias e perceber que seu programa não estava mais na grade de programação. Evaristo acrescenta que não se recuperou totalmente do ocorrido:

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, abriu o jogo.

Em 2019, antes mesmo da CNN Brasil entrar no ar, Evaristo Costa foi o primeiro contratado da emissora ao lado e William Waack. Ele estava na CNN há 2 anos e 3 meses, e desde março de 2019 comandava CNN Séries Originais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens:  Divulgação / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31