Em ‘Paraíso’, Ana Luísa dá na cara de Fabiana e detona Antenor: “Ridículo de cuecas”

Marion (Vera Holtz) deu aquele “empurrãozinho” para que Ana Luísa pegasse Antenor (Tony Ramos) na cama com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). A socialite já desconfiava que o marido poderia ter uma relação extraconjugal com a funcionária do Grupo Cavalcanti.

Chocada, a primeira reação de Ana é chamar a advogada, que foi recebida em sua casa em Paraty, de “vagabunda”. Antenor tenta amenizar a situação, mas acaba levando na cara da esposa:

“Tira essa mão nojenta de cima de mim. Não toca em mim nunca mais! Não ouse tocar essa mão imunda em cima de mim”, grita Ana Luísa.

FABIANA TOMA NA CARA

Fabiana tenta contornar o “climão”, buscando conversar com Ana, mas acaba sendo ofendida novamente: “Fala para essa sua amante vagabunda não me dirigir a palavra. Eu não falo com rameiras!”. Insistente, também acaba tomando na cara.

“Para, não fala comigo, sua vadia! Vocês dois não são gente! Não têm nenhuma espécie de sentimento humano. Não têm alma. Parecem dois animais no cio”, grita Ana Luísa, chorando.

Antenor tenta dizer que a mulher está fora de si: “Eu estou completamente lúcida! Vocês dois devem ter se divertido tanto com a minha burrice, com a minha estupidez, enquanto se esfregavam um no outro. Eu sou um idiota, uma cretina, que passou 34 anos ao lado de um homem sem perceber que ele é um canalha, um cafajeste! Cafajeste! Sem brio, sem moral, sem respeito próprio”, despeja Ana.

Ela recorda que a relação com Antenor era muito cômoda para o empresário e que, agora, percebe que foi usada para que ele fizesse sua vida dupla fora de casa. “Chega! Chega de ser enganada! Chega de admirar, de tratar como uma amiga uma mulher sem moral, que entra na minha casa, sorri pra mim, e vai pra cama com meu marido. Chega! Chega de falsidade! Chega de traição! Chega!”, conclui.

“Vê se coloca umas calças, Antenor Cavalcanti, você fica ridículo só de cuecas”, conclui Ana Luísa.

VEJA TAMBÉM:

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/08/28/resumo-novela-paraiso-tropical-no-viva/

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31