Caio Ribeiro revela que está com câncer

Caio Ribeiro usou o seu Instagram nesta sexta-feira (3) para confirmar que está enfrentando um tratamento contra um câncer. O comentarista da Globo informou que descobriu um caroço no pescoço durante durante um tratamento de fisioterapia.

“Foi na fisio (que faço prevenção pro meu joelho) que descobri o caroço no pescoço. Obrigado, Cadu Ramos! Você tornou tudo muito mais fácil quando durante um alongamento achou estranho um ‘carocinho’ no meu pescoço”, revelou Caio.

Após os exames realizados, Caio descobriu que está com um  Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que limita a capacidade do organismo de combater a infecção. O nódulo é muito comum em axilas, pescoço e na região da virilha. Apesar do susto, o ex-jogador revelou que o tratamento está muito próximo da recuperação e que vem passando por quimioterapia.

“… Essa emociona, dói o coração. O que me destrói é ver as pessoas que você ama sofrendo por sua causa. Contei pra quase ninguém, só pra família e poucos amigos. Não gosto de dar notícia que vá deixar os outros preocupados. Na segunda-feira (6), faço a penúltima sessão de quimioterapia. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça tá forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação”, escreveu.

Caio Ribeiro fez um vídeo no Instagram explicando seu caso.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens:  Divulgação / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31