Afonso joga duro com Edilásia e exige a verdade sobre Apolo, em ‘Da Cor’

Afonso (Lima Duarte) está disposto a tirar a limpo a história sobre Apolo (Reynaldo Gianecchini). O empresário ficou pasmo ao saber e ver que existe um homem igual a Paco (Reynaldo Gianecchini), oito anos após o desparecimento do filho.

Com todas as informações em mãos, ele vai atrás de Edilásia (Rosi Campos) exigindo uma explicação sobre um suposto filho gêmeo que teve com ela. Indignada, Mamsuka diz que não quer ver o ex-patrão perto da casa dos Sardinha, mas Afonso é irredutível.

Edilásia, o Apolo é meu filho? Ele é igual ao Paco, Edilásia“, dispara o empresário, que chega à conclusão que Paco e Apolo são gêmeos.

A matriarca tenta se manter firme na mentira e diz que não teve outro filho com ele, além de Paco. Edilásia reafirma que Apolo é filho da relação com o falecido Napoleão.

“Isso não é verdade. Você me enganou, você mentiu para mim. Você não está mentindo agora não. Você está mentindo para mim há mais de 30 anos! Trinta anos, Edilásia! Você deve ter tido gêmeos, foi isso, não foi? Você permitiu que eu levasse um, mas o outro você escondeu de mim esses anos todos”, diz Afonso.

“Eu não permiti que você levasse o meu filho, você arrancou ele de mim, assim que ele nasceu. Eu mal tive a chance de ver a chance de ver o rosto dele. Você levou ele embora para sempre”, devolve Mamuska.

Afonso segue no que acredita: volta a dizer que a existência de Apolo foi escondida desde o nascimento dos gêmeos e exige a verdade.

“Não se aproxime do meu filho! Se você chegar perto dele com essa sua ruindade, com essa sua ambição, com esse seu dinheiro maldito. Eu te mato, Afonso! Eu passo o resto dos meus dias na cadeia”, ameaça Edilásia.

AFONSO PEDE DESCULPAS

A partir daí, Afonso tem a certeza que tem um segundo filho: “É meu filho! O Apolo é meu filho, Edilásia! A vida me deu outro filho!”, comemora Afonso, emocionado.

Edilásia diz que Paco morreu por culpa de Afonso. Ele nega e diz que o filho tenha partido “dessa para melhor” por ser uma pessoa problemática, cheio de negações.

Por fim, Afonso aceita que o que fez com a ex-empregada foi uma crueldade, mas que o castigo de ficar longe de Apolo foi o retorno da atitude intempestiva.

Tentando levantar uma bandeira branca, o empresário propõe uma trégua e diz que os dois poderiam viver bem para dar a Apolo todo o amor e atenção que Paco não recebeu. Feliz e envolvido com a emoção, Afonso vai atrás de Paco para dizer que já sabe que Apolo é seu filho.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31