‘Da Cor’: Afonso fica em desespero ao ver Paco e quer saber tudo sobre Apolo

Afonso (Lima Duarte) vai tomar um choque ao buscar Raí (Sérgio Malheiros) na aula de esgrima. O empresário ficará frente a frente com a imagem do que o neto classificou como o “homem idêntico a Paco (Reynaldo Gianecchini)” e ficará ainda mais balançado.

Quando o filho de Preta (Taís Araújo) mencionou sobre a semelhança, Afonso ficou com a pulga atrás da orelha, mas seguiu em frente. Ao ver o que todos pensam ser Apolo ( Reynaldo Gianecchini ), entrará em desespero.

AFONSO E PACO: DIÁLOGO COM EMOÇÃO!

Paco! Paco, meu filho!”, gritará o empresário

“O senhor está enganado. Eu me chamo Apolo!”, responde Paco.

“Não, é Paco! Paco, meu filho, voltou pra mim…”, devolve Afonso.

“Olha, eu preciso… Eu não sou o Paco. Eu não conheço o senhor…”, dispara Paco, tentando, mais uma vez, fugir de todos que o conhecem.

“O senhor, por favor, o senhor deixa eu só tocar. Só tocar pra eu ver que é um sonho que estou vivendo nesse momento”, suplica Afonso.

Raí tenta explicar ao avô que o homem que está ali é Apolo e não Paco. Mas nada convence o empresário:

“É incrível! Eu conheço cada milímetro deste rosto. Destes gestos, desse olhar… Eu conheço! Não vá embora, por favor fique! Fica mais um pouco! O senhor, por favor, fique! Eu preciso muito falar com o senhor… Paco, Paco, Paco!“, implora Afonso.

Raí tenta acalmar o avô, que fica descontrolado. Convencido de que o homem que viu é Paco, Afonso vai descobrir onde fica o barco do filho para revê-lo. Antes disso, Moa (Alinne Moraes) aconselha o namorado a dar uma oportunidade a Afonso para que o pai tente mostrar que é uma pessoa melhor.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31