Marcelo de Carvalho detona sindicato, após decreto de greve na RedeTV!

Horas após o decreto de greve a partir da 0h desta terça-feira (31), na RedeTV!, Marcelo de Carvalho usou o Twitter para detonar a atuação do Sertesp (Sindicato dos trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo).

Em assembleia ocorrida na última segunda-feira (30) na entidade, a maioria decidiu pela paralisação dos trabalhos na emissora. O empresário detonou a estrutura em defesa da classe trabalhadora, criada por Getúlio Vargas, nos anos 40.

“Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve. Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV! não demitiu ninguém, contratou”, iniciou.

Mesmo com a grade lotada de programas comerciais, merchans e horários vendidos a igrejas, Marcelo de Carvalho acredita que fez uma melhor administração de pessoal comparada às suas concorrentes. Segundo o sindicato, a RedeTV! não corrige os salários de seus funcionários desde 2018.

“Mesmo nesse período que impactou fortemente o setor, estreamos muitos programas e formatos novos. Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o ‘sindicato’ conseguiu criticar”.

Apesar do decreto de greve a partir da 0h desta terça-feira (31), a RedeTV! conseguiu operar sua transmissão ao vivo no início do dia. O programa Vou te Contar, de Claudete Troiano, entrou normalmente e trouxe conteúdo jornalístico atual.

“Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando, produzindo conteúdo, informação, entretenimento”, encerrou Marcelo.

ENTENDA: A GREVE NA REDETV!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31