Em ‘Da Cor’, Bárbara pede a cabeça de Germana para Afonso

Bárbara (Giovanna Antonelli) está abalada após tomar conhecimento que Germana (Aracy Balabanian) descobriu todo o seu golpe da barriga com a gravidez de Otávio (Felipe Latgé).

Kayke (Tuca Andrada) contou à governanta que ele é o verdadeiro pai do menino e que tudo foi armado por Bárbara para ficar com a grana dos Lambertini.

Nervosa e cada vez mais encurralada, Bárbara se alojou na casa de Afonso (Lima Duarte) para saber se o fotógrafo aparecerá no local para delatá-la. Só que ela não esperava ficar nas mãos de Germana.

BARBARA QUER A DEMISSÃO DE GERMANA

Com certo poder de influência em Afonso, Bárbara pedirá a cabeça da empregada. Antes disso, Germana tenta levar o patrão ao hotel onde está Kayke, para que a verdade seja restabelecida. Só que os capangas de Tony (Guilherme Weber) conseguem sequestrá-lo.

Ao ver que conseguiu se livrar dessa, Bárbara banca a ofendida e diz que vai embora da mansão, pois não aguenta mais ser alvo de desconfiança. Afonso fica sem jeito e pergunta o que pode fazer para acabar com o sentimento de mágoa da ex-nora.

“Ou você bota essa mulher [Germana] pra fora ou eu e Otávio nunca mais pisamos aqui”, diz Bárbara. Germana coloca o emprego à disposição, mas Afonso não cede aos caprichos: “Você nesta casa não é minha empregada, é minha família”, conclui o empresário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31