Filhas de Gugu falam sobre vídeo onde reclamam da tia, da avó e do irmão

Marina Liberato e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), usaram as redes sociais para falar sobre o vazamento do vídeo onde detonam a tia, Aparecida Liberato.

O conteúdo foi publicado em primeira mão pelo portal Metrópoles. Além de reclamar da forma como Aparecida vem tratando do patrimônio delas, as gêmeas questionaram os valores recebidos por João Augusto, filho mais velho de Gugu, e de Maria do Céu, avó paterna das duas.

Marina e Sofia dizem que o vídeo foi vazado na imprensa e que se encontrava em segredo de justiça. Elas informam que estão tomando as medidas necessárias contra a publicação do material na internet, através de seu advogado, Nelson Willians.

“Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, escreveu Sofia.

Os vídeos de Marina e Sofia podem ser vistos a seguir.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31