Paco se desespera às vésperas do casamento de Preta e Felipe, em Da Cor

Paco (Reynaldo Gianecchini) pirou o cabeção ao saber que Preta (Thaís Araújo) vai mesmo se casar com Felipe (Rocco Pitanga). O biólogo vem tentando se esforçar e lutar contra os seus sentimentos, ao assumir a identidade de Apolo (Reynaldo Gianecchini), seu irmão gêmeo.

A história do parentesco serviu para que Paco voltasse a se aproximar de Preta e pedir para conhecer seu filho, Raí (Sérgio Malheiros). Ele sabe que são grandes as chances do menino ser seu herdeiro, mas encasquetou que a nordestina pode ser uma golpista.

CLIMÃO NO ALTAR

Mesmo assim, Paco vive entre o sentimento e a razão. Desesperado, ele foi atrás de Preta durante uma prova do vestido para o casamento com Felipe. Emocionados, os dois se beijaram e a protagonista chegou a acreditar que estava ao lado do ex-namorado. Só que, segundos depois, caiu em si e o chamou de Apolo.

Agora, Paco pretende desestabilizar ainda mais o coração da amada. Ele vai até a igreja onde acontecerá o casamento de Preta e Felipe. Na hora do “sim”, um climão toma conta da cabeça da noiva: ela vê o que todos pensam ser Apolo escondido, fica em choque, balançada e um suspense tomará conta do ar.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31