Globo anuncia o novo programa de Fernanda Gentil, o Zig Zag Arena

A Globo anunciou o Zig Zag Arena para a programação dominical a partir de 3 de outubro. Trata-se do novo programa de Fernanda Gentil, que ocupará o lugar do The Voice Kids.

O cenário será formado por um gigantesco e colorido tabuleiro de pinball, inspirado nos fliperamas dos anos 80. Fernanda se mostra otimista com a segunda oportunidade no entretenimento da Globo, após ver o Se Joga ser extinto e detonado pela crítica especializada.

A cada edição, duas equipes se enfrentam através de uma gincana. A disputa é dividida em três fases: Pique-pega, Mega Ball eTudo ou Nada.

Os movimentos serão acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que darão orientações e vão ficar de olho nas regras do jogo.

FERNANDA TERÁ EQUIPE NO PALCO

Ao final, a equipe que conquistar o maior número de pontos será a considerada a vencedora da semana. As disputas serão narradas e comentadas por Everaldo Marques, narrador que se destacou na cobertura das Olimpíadas e vem comandando os jogos da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Marco Luque volta à tela da emissora, comentando os lances.

“O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, disse a apresentadora.

“Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, conta Raoni Carneiro, diretor do formato. Boninho será o diretor de gênero.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31