Rádio Jovem Pan exibe jogo do Brasileirão com imagens

Prestes a estrear na TV aberta, a Rádio Jovem Pan vai exibir um jogo do Brasileirão com imagens através da internet. A emissora transmite Atlhetico-PR x Corinthians neste domingo (22), às 16h, através de seu canal no Youtube. Para conferir o jogo, os internautas terão que se tornar membros do canal Jovem Pan Esportes, por R$ 7,90.

A Globo também exibe a partida ao vivo em TV aberta para parte da rede, incluindo o estado de São Paulo. A outra parte da rede assistirá a Ceará x Flamengo, jogo-chave do Rio.

“Mas, sem dúvidas, é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV. A escolha do Athletico-PR mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro”, informou Gabriel Dias, gerente de Esportes da JP.

A Jovem Pan está se planejando para entrar na TV aberta, na frequência que hoje é ocupada pela Loading. A previsão é que a estreia aconteça no segundo semestre. O caso segue emperrado por conta de uma pendência judicial envolvendo a compra da Loading, no fim do ano passado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31