Áudio vaza, e empregada de Silvio Santos diz que ele está teimoso e em ‘home care’

O portal Metrópoles, através da coluna de Léo Dias, teve acesso a um áudio onde uma das empregadas de Silvio Santos confirma que ele se deu alta e se encontra teimoso quanto ao tratamento contra a covid-19.

O conteúdo foi disponibilizado no Twitter do Metrópoles e apresenta a funcionária, que não teve a identidade revelada, contando como tem sido os dias na casa da família Abravanel:

“Eu não tenho notícias boas para dar, filha… Eu estou desistindo do negócio por enquanto… Eu não sei se você tem visto na internet, meu patrão não está bem. Se por acaso acontecer algo com ele… Eu tenho muito medo deles me mandarem embora… Se meu patrão morrer, aí vai mudar tudo… Se por acaso com meu patrão der tudo certinho, ele voltar à vida normal como ele estava, se ela não tiver vendido, eu fico com o apartamento…”, iniciou.

“Meu patrão está difícil, porque ele não quer ficar no hospital, quer ficar em casa, montou um hospital dentro de casa. A pessoa que tem 90 anos é difícil, não é? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer e como ele quer… Eu tenho informação dele todos os dias”, acrescentou.

Silvio Santos foi internado com a covid-19 na última sexta-feira (13) recebeu alta surpreendente horas depois de entrar no Albert Einstein. Um comunicado assinado pelas seis filhas confirmou a internação.

Nesta segunda-feira (16), a assessoria de Silvio negou que ele tenha “fugido” do hospital.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31