Silvio Santos dá entrada na UTI do Einstein com covid-19

Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (13) com sintomas de covid-19. As informações foram publicadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Segundo a jornalista, uma das mais respeitadas do meio de celebridades, Silvio chegou acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, e foi diagnosticado com a doença durante a triagem.

Neste momento, ainda segundo a publicação, ele está na Unidade de Terapia Intensiva sendo monitorado pelos médicos.

Procurada pelo Audiência Carioca, a assessoria do SBT não confirmou, mas também não negou as informações: “Não temos informações”. Minutos depois, um texto assinado pela comunicação da emissora confirmou o teste positivo e encaminhou um texto assinado pela família.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a covid[-19] e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos boas notícias”, disse o comunicado assinado pelas seis filhas do apresentador.

Silvio voltou a gravar seus programas no SBT em 25 de julho e já esteve três vezes na emissora para apresentar o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos. Ele já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, em fevereiro e março.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31