Daniel Penna-Firme deixa o Primeiro Impacto e seguirá no esporte do SBT

Após cumprir seis meses da licença maternidade de Fernanda Maia, Daniel Penna-Firme está de volta ao jornalismo local do SBT Rio. Entretanto, engana-se quem pensa que ele ficará de fora da área esportiva da emissora, que vem investindo em grandes transmissões desde o ano passado.

O Audiência Carioca conversou com Penna-Firme sobre a experiência no esporte em 2021 e se ele voltaria ao Primeiro Impacto, onde atuava antes de receber a função.

“Eu sou muito sincero no ar. Mais até do que deveria [risos]. Quando anunciei a volta da Fernanda [Maia, titular do SBT Esporte Rio], disse com todas as letras que queria permanecer e pedi à chefia que desse um jeito. E meu chefe, o Diego Sangermano, deu o jeito dele. Ainda bem [risos]”, brinca Penna-Firme, que vai se dividir entre o ‘hard news’ e as pautas sobre o futebol carioca.

Daniel Penna-Firme seguirá dando expediente no SBT Esporte Rio, aparecendo em entradas ao vivo da rua ou mesmo de casa, através da internet, assim como fazem os comentaristas Pedro Certezas e Casimiro Miguel.

Nesta quarta-feira (11), o repórter foi até a Baixada Fluminense para visitar um restaurante que desenvolve pratos especiais e temáticos em vermelho e preto, cores do Flamengo [foto, capa].

Com o rubro-negro e o Fluminense vivos na Libertadores, ele também estará focado em pautas sobre os jogos realizados no Maracanã. Amanhã (12), o tricolor encara o Barcelona de Guayaquil, no Rio.

Com os trabalhos no SBT Rio e no SBT Esporte Rio, Daniel Penna-Firme não estará mais nas madrugadas da emissora à frente das pautas cariocas do Primeiro Impacto. A repórter Branca Andrade assume o posto.

“Foi um período muito bacana esses quase três anos no Primeiro Impacto. Agora vamos voltar ao jornal local e viabilizar a participação no esporte. Estou muito satisfeito com a mudança e, mais uma vez, o SBT me possibilita um novo recomeço. Mais atividades, mais trabalho e mais realizações pessoais também”, finaliza o jornalista, que deseja seguir na área esportiva.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31