Da Cor: Desesperada, Preta detona Afonso para a imprensa e quer Raí de volta

Preta (Taís Araújo) está determinada a bater de frente com Afonso (Lima Duarte) pela guarda de Raí (Sérgio Malheiros). O empresário montou uma emboscada com o objetivo de levar a nordestina para a polícia, e o neto, para o Conselho Tutelar. O golpe fez com que a guarda de Raí fosse parar em suas mãos.

Raí já percebeu que o avô agiu e conspirou contra a mãe e deseja deixar a mansão imediatamente. Só que o forte esquema de segurança impede que o menino vá embora do local.

Só que Preta não desiste fácil. Ela vai acompanhada de Felipe (Rocco Pitanga) ver o filho. Em uma cena emocionante, os dois se beijam pela grade do portão.

PRETA SOLTA O VERBO NA IMPRENSA

Sem conseguir ficar com o filho, Preta decide procurar a imprensa e fazer um desabafo sobre tudo o que está passando. Enquanto ela grita contra o empresário, um carro de reportagem chega para entender o que está se passando.

“A câmera está ligada, moço? Olha, o que está acontecendo é o seguinte: o Doutor Afonso Lambertini sequestrou o meu filho e está mantendo ele preso nesta mansão… Eu não vou abaixar a cabeça e quero meu filho de volta!”, dispara a nordestina. Entretanto, Preta acha que o material não vai ao ar por conta da força de Afonso.

Mais desesperada ainda, ela volta à rádio que visitou quando chegou ao Rio e pede para falar ao vivo tudo o que está passando.

“Doutor Afonso, quando eu permiti que o senhor adotasse meu filho, eu nunca imaginei que o senhor fosse tirar ele de mim de maneira tão baixa, tão covarde e tão indigna de uma pessoa de bem”, dispara contra o empresário, informando que mesmo sem dinheiro, lutará por Raí.

Germana (Aracy Balabanian) vai ajudar Raí a fugir da mansão durante a entrega de um fornecedor no local.

O menino entrará no carro da empresa que faz o serviço e, na rua, consegue procurar a mãe. “O Raí não está, ele fugiu”, diz a governanta para Afonso, dizendo que colaborou com a fuga.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31