Da Cor: Com Preta na cadeia, Raí fica irado ao descobrir golpe de Afonso

Que Preta (Taís Aráujo) tomba e não cai, isso todo mundo já percebeu. Mas, dessa vez, o golpe será duro na vida da protagonista. Irritado com o afastamento de Raí (Sérgio Malheiros), Afonso (Lima Duarte) joga duro e inventa que Preta invadiu sua residência. Ele manda que seus advogados registrem queixa contra a nordestina por invasão de domicílio.

A ideia de Afonso é aproveitar que Preta tem passagem pela polícia e não tem emprego fixo para ficar com a guarda do menino, recém-adotado como neto.

Minutos antes de fechar as malas para voltar para a casa, Raí e Preta foram surpreendidos com a visita de policiais. As autoridades foram dar voz de prisão, após a denúncia registrada, e levar Raí para o Conselho Tutelar.

RAÍ: CAI A MÁSCARA DE AFONSO

Só que o menino não vai demorar a descobrir a verdade. Inicialmente, ele fica feliz ao ver o avô ir buscá-lo no Conselho. Só que, mais tarde, entende que foi o avô quem armou um plano contra a mãe para ficar com sua guarda. Raí fica irado e mostra toda a sua irritação com o golpe.

Na polícia, Preta também descobre que além da invasão, ela está sendo acusada do roubo do colar e terá que ficar detida.

Na mansão, Afonso diz que Raí não vai morar mais com a mãe, e o menino não gosta nada disso. “Você é mal, hein, Afonso? Você fingiu que era legal, que era meu amigo… Aí prendeu a minha mãe. Eu não gosto de você, tá sabendo? Eu não quero nada de você. Eu não quero ficar na sua casa! Eu vou procurar minha mãe”, responde o menino.

O empresário tenta pôr panos quentes na situação, mas não consegue. Raí tenta deixar a mansão, mas é impedido por seguranças. Revoltado, ele jogará um prato de comida contra a parede durante uma tentativa do avô em fazê-lo comer.

No Conselho Tutelar, Preta fica irada ao saber que, liberada da polícia, não pode pegar o filho, após Afonso ter pedido a guarda.

Os advogados de Afonso fazem uma proposta para abrir mão dos processos contra Preta, desde que ela abra mão da guarda do filho. Irada, ela põe os funcionários do pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) para correr.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31