Transamérica FM anuncia nova equipe de esportes no Rio

A Transamérica FM Rio confirmou a nova equipe de esportes que passará atuar na emissora a partir desta segunda-feira (9). O novo time substituirá a equipe de Sidney Marinho, que deixou a emissora no último fim de semana, após um ano de parceria.

Além da volta de Bruno Cantarelli à rádio, outros profissionais farão parte da equipe: o narrador Vitor Costa, o comentarista Gabriel Farias, além dos repórteres Leonardo Pinheiro e Bluthiere Lima.

Um nome que vem sendo cogitado nos bastidores é o do jornalista Bruno Azevedo, que assim como Bluthiere e Cantarelli, também já esteve na rádio.

Em sua nova fase esportiva, a emissora produzirá os jogos dos times grandes do Rio de Janeiro no Brasileirão séries A e B, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, além da produção de duas edições do Papo de Craque, ao meio-dia e às 17h. O programa será apresentado por Bruno Cantarelli, Gabriel Farias e Victor Costa.

A atração terá a missão de abrir a programação da rádio à tarde, após o encerramento dos programas da CNN Rádio.

“A Rádio Transamérica é autoridade quando se trata de conteúdo esportivo e esses novos nomes chegam para dar ainda mais força à emissora. Além disso, estamos muito felizes com o retorno do Bruno Cantarelli, um nome muito admirado e querido no mercado de transmissão esportiva”, disse o comunicado disponibilizado pela emissora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31