Confira imagens da obra na Record Rio, após queda de teto na redação e estúdio

As obras nos estúdios da Record TV Rio, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, estão a todo o vapor. Os trabalhos estão sendo tocados pela PDX Engenharia, que vem compartilhando o momento em sua conta oficial no Instagram.

A empresa vem mostrando momentos da obra da demolição do estúdio B, onde aconteceu o acidente. Os trabalhos efetivos na obra iniciaram no início do mês, conforme publicação da PDX.

Ainda segundo a empresa, a mobilização do projeto inicial iniciou em 13 de maio, quase um mês após o acidente, ocorrido em 16 de abril, e atinge o galpão dimensionado em 4500 m².

ACIDENTE FERIU FUNCIONÁRIOS

Quatro pessoas ficaram feridas levemente no acidente na Record Rio, dentre elas, o editor Alex Cunha. Ele passou por uma cirurgia na mão esquerda e ficou bem, após levar sete pontos na mão.

Membros do Sindicato dos Jornalistas Profissionais Rio foram à Record Rio dias após queda do teto e emitiram uma nota, criticando a emissora: “sem as condições adequadas ao trabalho”.

A Record respondeu a nota pública negando as acusações e informando que “foi motivo de elogio do sindicato durante a visita” dos representantes do órgão.

Colaborou Pedro Correia / @pecordeiro_

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31