Serginho Hondjakoff volta atrás, diz que mentiu e confirma clínica de reabilitação

Serginho Hondjakoff, conhecido popularmente como o Cabeção de Malhação, voltou atrás e disse que mentiu sobre a internação em uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O local foi interditado na última quarta-feira (4), após as autoridades receberem denúncia de maus tratos. O nome do ator estava em um boletim de ocorrência feito pela polícia durante o atendimento do caso. Além de seu nome, outros 46 pacientes estavam na mesma situação, segundo o documento.

“Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”, contou o ator, de 36 anos, através do áudio.

Apesar de confirmar via áudio que optou por esconder o fato, Serginho Hondjakoff manteve o vídeo em seu Instagram dizendo que a informação de que ele estava na clínica era um “boato”. O conteúdo foi gravado na cidade de Resende (RJ), a 132 km de Pindamonhangaba.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31