Renato Maurício Prado detona o SporTV após dispensa de comentarista

Renato Maurício Prado detonou o SporTV, sua antiga emissora, após a dispensa de Arnaldo Ribeiro, que vinha prestando serviços à emissora desde que deixou a ESPN Brasil.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Vaquer, Ribeiro foi dispensado após participar de uma ‘live’ com Eduardo Tironi, seu ex-colega de ESPN, e detonou os comentaristas de arbitragem do Central do Apito, no Grupo Globo, após o jogo São Paulo 0 x 0 Palmeiras, no último sábado (31).

Arnaldo Ribeiro opinou que o VAR é influenciado pelos ex-árbritos que atuam na TV.

“Para você entender a questão do pênalti revertido e o lance final, é o seguinte: o árbitro do VAR era o Péricles Bassols. Um árbitro péssimo e que virou comentarista de arbitragem na TNT. Sabe o que ele tem no WhatsApp? O grupo dos comentaristas todos. O pênalti do Marquinhos, quando atropela ele, passa por cima… O Luiz Flavio de Oliveira está de frente para o lance, é imperdoável. O Sálvio Spínola, na transmissão, fala que na visão dele não foi”, disse Ribeiro na ‘live’.

Após a saída de Ribeiro, Renato Maurício Prado foi ao Twitter detonar a decisão do SporTV. “Dispensar o ótimo Arnaldo Ribeiro por causa de queixas dos péssimos comentaristas da Central do Apito evidencia como o SporTV perdeu de vez a noção do que é jornalismo. Prefere apostar em piadistas e que está se tornando cada vez mais um canal de (péssimo) humor. Lamentável”, disparou Renato.

Arnaldo Ribeiro não tem contrato fixo com o Grupo Globo e a decisão de que ele comente os jogos ou não pertence à emissora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Reprodução TV (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31