Emoção! Ana e Manuela se abraçam e se acertam em A Vida da Gente

Após uma sequência de desentendimentos, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), enfim, vão dar um tempo nas tretas e selar a amizade em A Vida da Gente. A doença de Júlia (Jesuela Moro) e a necessidade um transplante de emergência serão as senhas para que as irmãs se reaproximem.

As duas estão desesperadas com o sistema hepático da pequena, que vem piorando consideravelmente nas últimas horas. Compatíveis, Manu e Eva (Ana Beatriz Nogueira) podem ajudar a pequena, mas a equipe médica optou pela chef de cozinha por ser mais jovem.

Minutos antes de Manu entrar no centro cirúrgico, Ana volta a se reaproximar da irmã. A última vez que fez esta tentativa, as duas lavaram a roupa suja e o clima havia azedado de vez. Dias depois, Ana entrou em uma profunda depressão e viu seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) cair por terra.

O AMOR VENCEU

Antes de Ana iniciar seu discurso, Manu quebra o gelo e diz: “Não fala nada, só me dá um abraço”, pede a cozinheira. O pedido é aceito e as duas se abraçam em um dos momentos mais lindos da trama. Mesmo assim, Ana pede perdão à Manuela, que também se desculpa por tudo: “Eu te amo muito”, diz.

“Eu sei. Nada separa a gente! Nada pode ser maior do que a gente viveu! Nem do que a gente vai viver ainda”, responde Ana. Manuela diz que tem certeza do que escuta e parte para a sua missão: salvar a vida de Júlia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31