‘Da Cor’: Tony planeja golpe para que Afonso pense que Preta é ladra

A vida de Preta (Taís Araújo) é seguir resolvendo os BOs que Tony (Guilherme Weber) e Bárbara (Giovanna Antonelli) armam contra ela. O próximo golpe vai envolver os negócios de Afonso (Lima Duarte).

Tudo acontecerá na festa de negócios, onde um empresário estrangeiro estará entre os convidados e interessado em uma fórmula de adoçante. Para ir à festa, Preta precisou deixar Paco (Reynaldo Gianecchini) escondido na cabana para acompanhar Felipe (Rocco Pitanga) no evento.

O empresário fica de olho em Bárbara, mas em dois tempos a deixa de lado ao ver a beleza de Preta. Ele fica fascinado pela maranhense e se interessa pela vida da vendedora de tapioca.

Encantado com o poder de fala de Preta, o gringo decide que será Preta a intermediária da negociação entre ele e Afonso. Essa será a deixa para Tony montar seu plano cruel.

TONY ARMA GOLPE

O loiro decide passar a nova fórmula criada pela empresa dos Lambertinis ao empresário, por baixo dos panos, para que todos acreditem que Preta traiu Afonso. Antes disso, o pai de Paco fica sem saída e pede que Preta o represente neste negócio e separa um helicóptero para levá-la ao encontro do gringo.

Em paralelo às negociações, Tony irá atrás do empresário e dirá que tem uma proposta para conseguir a fórmula do adoçante por fora em troca de um valor bem mais razoável.

O JOGO VIRA CONTRA PRETA

Enquanto isso, Afonso orienta Preta como se comportar na negociação e a orienta para que não feche negócio por menos de R$ 8 milhões. Ao chegar no encontro, o gringo se insinua para Preta, dizendo que tem intenções íntimas e não empresariais.

Irritada, Preta se levanta e vai embora. Ao tentar fazer com que permaneça, ele escuta que a presença dela ali é para que consiga fechar um negócio por R$ 8 milhões. Mesmo assim, o empresário tenta agarrá-la, mas Preta se desvencilha e diz que está a trabalho.

A mãe de Raí (Sérgio Malheiros) vai embora acreditando que conseguiu fechar o negócio. Só que Tony aparecerá na sequência, vendendo a fórmula, e criando um “climão” entre Preta e Afonso. Acreditando ter sido traído pela maranhense, ele ameaça tirar a guarda de Raí na justiça.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31