Coluna: Brincando, brincando, Silvio Santos diz suas verdades

Que Silvio Santos não é bobo, isso a gente já sabe há muito tempo. Quem acompanha do dono do SBT, sabe muito bem que o papel de “desentendido” ou “desinformado” que ele banca não passa de um personagem. Silvio está atento a tudo e a todos, especialmente no que atinge a sua emissora.

Ciente da repercussão de tudo o que fala, o comunicador aproveita seu jeito irreverente para tascar alguns assuntos em seu programa e, desta forma, garantir um conteúdo nas quatro horas de exibição. A última da vez sobrou para um monte de gente: Faustão, Band, Luciano Huck, Angélica, Celso Portiolli, Eliana e Patrícia Abravanel.

Sabendo que o nome de Eliana ronda os interesses da Globo há algum tempo, Silvio mandou um recado claro, reto e direto que já tem um plano B. Em tom de piada, já indicou ao público que Patrícia Abravanel assumirá as tardes de domingo caso seja necessário. Para isso, fez uma gracinha dizendo que suas filhas rezam pela saída da loira.

Vale lembrar que em meio a uma programação tumultuada, o SBT tem no domingo a sua fortaleza. É neste dia que a emissora garante seu melhor faturamento e audiência, e Silvio está atento para reagir. Tanto que a emissora nem cogita comprar eventos esportivos para esse dia.

Ele sabe que é difícil brigar com a Globo, quando a concorrente chega com uma boa proposta. A seu favor, a ética da emissora carioca em só partir para o ataque de personalidades em outras emissoras no fim do contrato. Eliana tem contrato com o SBT até o fim do ano que vem.

Brincando, brincando, Silvio vai no melhor estilo “zoeiro” montando a sua televisão.

AUDIÊNCIA F1

A Band fechou, mais uma vez, na vice-liderança com a Fórmula 1: média de 3,5; pico de 4,8; e share de 9,6%, com GP da Hungria. Os números são da Grande SP, principal praça do Ibope.

CNN RÁDIO

A parceria entre a CNN Brasil e a Transamérica FM, com seis horas dedicadas ao news no rádio, seguirá no mesmo formato, desenvolvido em outubro do ano passado.

As partes têm um acordo de faturamento publicitário na faixa dedicada à produção de conteúdo com o canal de notícias, batizado de CNN Rádio.

MASTERCHEF

Naiara Azevedo e Fabiano Menotti são os convidados especiais do Masterchef nesta terça-feira (3). Os dois vão desafiar os participantes, que vão encarar a temida prova de equipes, a fazerem um churrasco. No ar, às 22h30.

TTS OLÍMPICOS

Os atletas mais comentados no Twitter Brasil, entre 23 e 29 de junho, na primeira semana de Tóquio-2020, foram: Rayssa Leal, skate (1ª); Rebeca Andrade, ginástica (2ª); Ítalo Ferreira, surf (3º); Gabriel Medina, surf (4º); e a americana Simone Biles, ginástica (5ª).

PROGRAMAÇÃO OLÍMPICA

Por conta da transmissão de Tóquio 2020, o Jornal Nacional vai ao ar mais cedo, às 20h. Império entra às 20h55. A partir das 21h55 começa a maratona olímpica na Globo. Destaque para o atletismo e a disputa do vôlei de praia, com Alisson e Alvo nas areias enfrentando a dupla da Letônia.

DIA DOS PAIS NA TV POR ASSINATURA

Manoel Soares, apresentador do É de Casa, é o convidado especial do Saia Justa nesta quarta-feira (4), às 22h45, no GNT. Soares é pai de seis filhos e participará da edição de Dia dos Pais da atração.

Antes disso, no mesmo canal, Diogo Nogueira, pai do Davi (15), participa do Tempero de Família, nesta terça-feira (3), às 18h45.

Fábio Jr. e Fiuk vão participar do especial Tal Filho, Tal Pai, em homenagem à data. No ar, no sábado (7), às 18h30; e domingo (8), às 11h45, em reprise.

HAIDAR OLÍMPICO

O surpreendente vídeo em que Diego Haidar dá um show no solo, durante o RJ1 de ontem (2), foi visto por mais de 1 milhão de pessoas no Twitter, em menos de 12 horas. É sucesso que fala?!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31