Preta diz que ama Paco e os dois se beijam pela 1ª vez após o acidente em ‘Da Cor’

Preta (Taís Araújo) segue muito balançada após avistar Paco (Reynaldo Gianecchini). O biólogo segue com o plano de seguir se passando por Apolo ( Reynaldo Gianecchini ). Mas a maranhense não se dá por vencida.

Visivelmente emocionada, ela vai atrás de quem todos pensam ser Apolo para dizer a ele o quanto está balançada. “Não vou tomar muito seu tempo, não… Você entende, não entende? Imagina se você encontrasse uma pessoa igual, idêntica, ao grande amor de sua vida, que morreu. Você ia ficar maluco, não ia?”, abriu o coração.

Paco tenta disfarçar e sem dar muita atenção, embora também esteja balançado, compreende naturalmente o conflito de Preta.

“O Paco foi o maior amor da minha vida até hoje. Sabe o que é isso? Você já sentiu amor assim por alguém?”, pergunta Preta.

“Todo mundo ama”, responde Paco, secamente.

“Você diz isso porque você nunca amou ninguém assim. Se tivesse amado, saberia que é diferente. Por um amor assim, a gente vira a nossa vida pelo avesso. Faz qualquer negócio”, devolve a nordestina.

PACO VAI ATRÁS DE PRETA

Tentando parecer natural, Paco pergunta o que aconteceu entre os dois, simulando não saber de nada. Preta, então, decide pedir um abraço, e ele concede, ficando em choque. “Parece que eu estou sonhando”, comenta Preta, pedindo desculpas e deixando seu endereço e telefone para que a procure na cabana que era de Paco. Após a ex-namorada deixar o local, ele cai no choro.

Após deixar o local, Preta tenta se organizar e, mesmo diante de todo o sentimento que sentiu ao ver o que pensa ser Apolo, ela aceita reatar com Felipe (Rocco Pitanga). O rapaz, que é amigo de Paco, é bem visto por Raí (Sérgio Malheiros), que deseja tê-lo como padrasto.

Passado um tempo, Preta será surpreendida com a visita de Paco na cabana. Os dois voltam a ficar emocionados e vão se beijar momentos antes de Felipe aparecer. Ela esconde o amado na cabana para não ser flagrada em sua traição.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31