Douglas é vítima de ‘fake news’ de vídeo íntimo com namorado

Sucesso e um dos destaques da delegação brasileira em Tóquio, Douglas Souza, ponteiro da seleção masculina de vôlei, está conhecendo o lado bom e o lado ruim da fama. Pela primeira vez, o jogador foi vítima de ‘fake news’.

Entretanto, a notícia mentirosa não abalou o alto astral de Douglas. Com muito bom humor, ele brincou ao ver um ‘print’ de uma matéria falsa, onde dizia que havia vazado um vídeo íntimo do ponteiro com o seu namorado.

“Eu, linda, trabalhando… Gente, no meio do jogo eu movimentando ‘fake news’… Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais!”, brincou Douglas.

FOCADO NA MEDALHA

Concentrado na fase final das Olimpíadas, Douglas optou por se afastar das redes socais até que a seleção brasileira cumpra seu objetivo em Tóquio-2020.

“Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali”, explicou o jogador, após ver seus perfis virarem febre nas redes sociais durante a Olimpíada.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31